Encontre o local perfeito para montar a sua tenda de tejadilho. A sua cama de dormir está literalmente onde o seu veículo o possa levar.

2 616 022

ARB* Tenda de Tejadilho Flinders, com escada

2 170,00 €1

A tenda de tejadilho ARB Flinders foi concebida para ser instalada na base da barra de tejadilho ARB do seu veículo ou nas suas próprias barras transversais de tejadilho. Forte, rígida e resistente à água, é a companheira perfeita para todas as suas viagens de campismo. Tem capacidade para dois adultos e é adequada para todas as condições climatéricas. A sua tenda pode ser montada onde quer que o seu veículo o possa levar e está apenas a uma dobra de uma boa noite de sono. A montagem é rápida e fácil, uma vez que a roupa de cama e a estrutura estão completamente integradas. Basta abrir o fecho da cobertura, que não tem de ser retirada, abrir a tenda com a escada e fazer deslizar os postes extensíveis para a posição correcta. É fácil entrar e sair da cama utilizando a escada de alumínio retrátil. A arrumação é simples, utilizando os 2 cordões elásticos internos para ajudar a puxar os lados da tenda à medida que esta se dobra.

Para ser utilizada em conjunto com o kit de placas de montagem de ponte estreita ARB para a base da rack de tejadilho ARB ou o kit de suportes de montagem ARB para barras transversais de tejadilho (disponíveis em separado)

  • Colchão de espuma de alta densidade de 50 mm com cobertura removível e cintas de retenção de roupa de cama
  • 4 x bolsas de arrumação incorporadas / bolsas de calçado
  • Lanterna tátil LED incorporada de 300 lúmen, duas portas USB de carregamento e uma tomada de alimentação de 12 V
  • Rede de insetos, 3 janelas com fecho de correr, porta com fecho de correr, clarabóia e uma porta de ventilação para todas as condições meteorológicas
  • Toldos de abrigo da chuva e do sol para as janelas laterais e para a entrada
  • Altura na condição embalada de apenas 200 mm (sem escada) para reduzir o arrasto do vento e melhorar a aerodinâmica
  • Dimensões na condição embalada: 1400 x 1200 x 200 mm (300 mm com escada) (C x L x A)
  • Dimensões na condição aberta: 1400 x 2400 x 1400 mm (C x L x A)
  • Capacidade de carga da escada: 120 kg
  • Peso: 56 kg (a seco)

Garantia coberta pelo fornecedor Ford. Para mais informações, contacte o seu concessionário Ford.

Para mais informações e imagens, por favor selecione um veículo

Selecione os Veículos Compatíveis

1 Preço recomendado de venda ao público incluindo IVA.

*Os acessórios identificados são produtos criteriosamente selecionados de outros fabricantes que poderão fornecer diferentes condições de garantia. Os detalhes da garantia podem ser obtidos a partir do seu Concessionário Ford. A marca e os logótipos Bluetooth® são propriedade da Bluetooth SIG, Inc. e qualquer utilização de tais marcas pela Ford Motor Company ocorre sob licença. A marca e os logótipos iPhone/iPod são propriedade da Apple Inc. Outras marcas registadas e nomes comerciais pertencem aos seus respetivos proprietários.

ISENÇÂO DE RESPONSABILIDADE

© 2024 Ford Motor Company. ALL‑ELECTRIC EXPLORER®, B‑MAX®, BRONCO®, C‑MAX®, ECOSPORT®, EDGE®, FIESTA VAN®, FOCUS®, GALAXY®, KA+®, KA, KUGA®, MONDEO®, MUSTANG MACH‑E®, MUSTANG®, PUMA®, RANGER®, S‑MAX®, TOURNEO CONNECT®, TOURNEO COURIER®, TRANSIT CONNECT®, TRANSIT COURIER®, TRANSIT CUSTOM®, TRANSIT® são marcas comerciais registadas da Ford ou das suas subsidiárias.

A política da Ford baseia-se no desenvolvimento contínuo do produto. Está reservado o direito da alteração de especificações, cores, preços dos modelos e itens ilustrados e descritos nesta publicação online, a qualquer altura. Esta publicação online contém acessórios originais da Ford, bem como um leque de produtos dos nossos fornecedores. A instalação de acessórios poderá implicar alterações no consumo de combustível do seu veículo. *Os acessórios identificados são acessórios de marcas de fornecedores cuidadosamente seleccionados. As condições de garantia podem ser obtidas através do ícone da garantia apresentado com cada produto ou junto do seu Concessionário Ford. A palavra marca e logótipos Bluetooth® são propriedade da Bluetooth® SIG, Inc. e qualquer utilização dessas marcas pela Ford Motor Company é efectuada mediante licença. A palavra, marca e logótipos do iPhone/iPod são propriedade da Apple Inc. Outras marcas e nomes comerciais pertencem aos seus respectivos titulares.

" " " "