2 541 005

K&K* Repelente de roedores M9700, dispositivo combinado.

315,00 €1

Combina a funcionalidade de choque elétrico com a radiação de ondas ultrassónicas. Inclui 6 escovas multicontacto de alta tensão para serem instaladas no compartimento do motor. As escovas passam pela pelagem, patas e focinho que aumentam a superfície efetiva de impacto. O altifalante emite um ultrassom sinusoidal pulsante a 360° com uma pressão sonora de 110 dB a uma frequência de 22.5 KHz, sem efeito de habituação. Inclui interruptor de proteção do capot. Note, por favor, que a intensidade da corrente elétrica durante os choques elétricos é apenas suficiente para afastar os animais sem provocar ferimentos!

  • Concebida especialmente para incluir veículos híbridos e elétricos.
  • Alimentada por uma bateria autónoma para permitir que a proteção seja mantida independentemente da bateria do veículo.
  • Necessita de 4 pilhas AA de 1.5 V (não incluídas).
  • Corrente de trabalho: 0.2 mA 6 V.
  • Interruptor On / Off do dispositivo.
  • 3 indicadores LED de estado: ultrassom, alta tensão e nível de carga da bateria.
  • Indicador LED de baixo nível de carga das pilhas fornece um aviso em tempo útil sobre se o nível de carga das pilhas AA é baixo.
  • O interruptor de proteção do capot descarrega imediatamente a corrente de alta tensão nas placas de contacto logo quando o capot é aberto.
  • Gama de temperatura de funcionamento: -25 a +80°C.
  • Ideal para autocaravanas, veículos clássicos e outros veículos que não são utilizados frequentemente.
  • À prova de ácido: o dispositivo é resistente a ácidos (pilhas ou agentes de limpeza).
  • Plástico auto extintor utilizado para satisfazer as normas de segurança da indústria automóvel.
  • À prova de água 2.0: sistema eletrónico completamente vedado com altifalante 100% à prova de água que excede os requisitos da norma de proteção IP65.
  • Selo e1 mark: confirma que o dispositivo foi testado pela Autoridade Federal de Veículos a Motor (KBA).

Garantia coberta pelo fornecedor Ford. Para mais informações, contacte o seu concessionário Ford.

Para mais informações e imagens, por favor selecione um veículo

Selecione os Veículos Compatíveis

1 Preço recomendado de venda ao público incluindo IVA.

*Os acessórios identificados são produtos criteriosamente selecionados de outros fabricantes que poderão fornecer diferentes condições de garantia. Os detalhes da garantia podem ser obtidos a partir do seu Concessionário Ford. A marca e os logótipos Bluetooth® são propriedade da Bluetooth SIG, Inc. e qualquer utilização de tais marcas pela Ford Motor Company ocorre sob licença. A marca e os logótipos iPhone/iPod são propriedade da Apple Inc. Outras marcas registadas e nomes comerciais pertencem aos seus respetivos proprietários.

ISENÇÂO DE RESPONSABILIDADE

© 2024 Ford Motor Company. ALL‑ELECTRIC EXPLORER®, B‑MAX®, BRONCO®, C‑MAX®, ECOSPORT®, EDGE®, FIESTA VAN®, FOCUS®, GALAXY®, KA+®, KA, KUGA®, MONDEO®, MUSTANG MACH‑E®, MUSTANG®, PUMA®, RANGER®, S‑MAX®, TOURNEO CONNECT®, TOURNEO COURIER®, TRANSIT CONNECT®, TRANSIT COURIER®, TRANSIT CUSTOM®, TRANSIT® são marcas comerciais registadas da Ford ou das suas subsidiárias.

A política da Ford baseia-se no desenvolvimento contínuo do produto. Está reservado o direito da alteração de especificações, cores, preços dos modelos e itens ilustrados e descritos nesta publicação online, a qualquer altura. Esta publicação online contém acessórios originais da Ford, bem como um leque de produtos dos nossos fornecedores. A instalação de acessórios poderá implicar alterações no consumo de combustível do seu veículo. *Os acessórios identificados são acessórios de marcas de fornecedores cuidadosamente seleccionados. As condições de garantia podem ser obtidas através do ícone da garantia apresentado com cada produto ou junto do seu Concessionário Ford. A palavra marca e logótipos Bluetooth® são propriedade da Bluetooth® SIG, Inc. e qualquer utilização dessas marcas pela Ford Motor Company é efectuada mediante licença. A palavra, marca e logótipos do iPhone/iPod são propriedade da Apple Inc. Outras marcas e nomes comerciais pertencem aos seus respectivos titulares.

" " " "